Previsão para 2024-03-29
10 JUN 2022
Regulamentação de cascalheira e manutenção são temas de indicações

Para resolver a falta de cascalho que prejudica a manutenção das estradas rurais, o vereador Elton Costa solicitou ao setor de meio ambiente que providencie a regulamentação de cascalheiras. Disse que, tendo o material, o setor de obras pode fazer um planejamento para execução desse serviço. “Nós estamos o tempo inteiro acudindo problemas pontuais, não temos um plano de cascalhamento que mantenham as estradas prontas para passar pelos períodos de chuva, que é o período que traz os maiores problemas”.

O vereador também solicitou à prefeitura que realize os reparos necessários nas estradas localizadas na região do Itaci e Campo Redondo. Destacou que o setor responsável fez um bom trabalho na localidade no ano passado, mas hoje já precisa de reparos. “Que as máquinas já iniciem o serviço, a raspagem, a limpeza de algum ponto que tenha ficado para trás no ano passado, assim como a retirada das águas de enxurradas para que nas próximas chuvas a estrada esteja novamente preparada para passar pelo período chuvoso como foi esse ano”, disse.

Para a zona urbana, a indicação do vereador Elton foi para que a praça localizada no Bairro Jardim Florença seja incluída nos trabalhos de limpeza da secretaria de obras. Disse que o local tem uma vista bonita, mas que a falta de cuidados com jardinagem e limpeza impede que os cidadãos frequentem o local. “Pedir a limpeza dessa pracinha e que seja feita regularmente. Que ela se torne uma pracinha como qualquer uma das outras que tem aqui na cidade que estão sendo tão bem cuidadas pela administração”.

10/06/2022
Regulamentação de cascalheira e manutenção de estradas são indicações de vereador