Previsão para 2024-04-24
23 JUN 2022
Antigo Fórum, quadra e infraestrutura são temas abordados por vereadora

A fim de saber qual uso a Prefeitura fará do antigo prédio do fórum, a vereadora Najara Ávila foi autora de um requerimento. “A última informação que nós temos que ele é do município, porém, até o momento, nada foi feito. Nós sabemos que o prédio ficando muito tempo fechado ele vai deteriorando”, disse.

A vereadora ainda cobrou do Executivo que cuide das praças esportivas da cidade. Destacou a do Bairro São Benedito, mas disse que foi procurada por moradores de outros bairros relatando situações parecidas. “A quadra do São Benedito está completamente abandonada. Garrafas quebradas, muita sujeira de pombos, realmente está bem suja. E depois que eu fiz a postagem em relação à quadra do São Benedito, acabou que outras pessoas de outros bairros me procuraram relatando também a situação de quadras de outros bairros que estão na mesma situação. E porque que as quadras estão desse jeito? Porque não estão sendo utilizadas”, comentou a vereadora.

Outra indicação foi para a Prefeitura providencie a raspagem e cascalhamento da Estrada Boiadeira. Disse que a via está muito estragada, o que acaba aumentando o tráfego de grandes veículos no centro da cidade. A vereadora Najara solicitou que a via também seja aguada para não prejudicar os moradores da região.

Najara Ávila também fez indicação solicitando o conserto de um poste que estava caído na Praça Argentino Rodrigues de Oliveira, no Bairro São Benedito, há aproximados três meses. Esta semana, a prefeitura já providenciou o conserto do poste que levava risco de choque aos que por lá transitam.