Previsão para 2024-03-29
10 MAR 2023
Vereador questiona retirada de benefícios de servidores da prefeitura

Servidores da prefeitura procuraram o vereador Antônio Marcos Esteves, o Marcos do Joaquim Batista, reclamando de redução nos salários. Para compreender o ocorrido, o vereador fez um pedido de informações sobre o pagamento dos servidores referente ao mês de fevereiro.

Questiona se os funcionários que recebem os 80% tiveram abono família e horas extras pagos e se houve corte no adicional de insalubridade dos operadores de máquina. “Fui procurado por vários servidores dizendo que houve redução no salário, pessoal que recebia os 80% não vem recebendo horas extras e abono família. Então a gente pede encarecidamente pro Executivo que valorize o nosso servidor municipal ou que ele opte por comprar caminhões, comprar patrol não tripulados porque quem é que vai dirigir?”, disse o vereador.

Antônio Marcos Esteves