Previsão para 2024-03-29
20 MAR 2023
Vereadora pergunta quando asfalto na Boiadeiro será começado

O asfaltamento da Estrada Boiadeiro é muito esperado por grande parte da população. Por isso, a vereadora Sueli das Graças de Melo, a Lili das margaridas, fez um requerimento questionando quando o serviço será realizado. No ano passado, os vereadores aprovaram a chegada de parte desse recurso para execução da obra. “Já tem o dinheiro e peço o mais rápido possível que faça esse asfalto lá, antes que comece o tempo de seca – que vem o frio, começa a seca – e muita poeira. Então prejudica os moradores e as pessoas que transitam por aquele local”.

A vereadora ainda pediu à Prefeitura que limpe um cômodo que vinha sendo utilizado como depósito da Recicarmo na Avenida Rondon Pacheco e a instalação de um redutor de velocidade na Rua Getúlio Vargas. “Com esse surto de dengue que está na cidade, peço que a prefeitura vá lá e faça uma limpeza ideal lá. E a outra da Getúlio Vargas é do quebra mola, porque os carros estão passando em alta velocidade”.

Vídeo Vinculado
20/03/2023