Previsão para 2024-04-25
20 MAR 2023
Vereadora cobra aumento de remunerações abaixo do salário-mínimo na prefeitura

A vereadora Najara Ávila comentou a participação das secretárias de Saúde e Assistente Social na reunião do dia 13. Najara destacou a importância da participação desses membros do Executivo para sanar dúvidas que são também da população. “Na área da assistência social, questionamos a presença do prefeito na hora das entregas das cestas básicas, inclusive foi confirmado pela secretária de assistência social. Isso muito me espanta porque nós temos a assistente social que é profissional e técnica na área que é exatamente pra isso”.

Sobre a conversa com a secretária de saúde, a vereadora cobrou o aumento do salário dos técnicos de enfermagem e auxiliares de dentista que estão abaixo do salário-mínimo. E frisou a importância dos servidores da área de endemias. “Um dos pontos que mais me preocupou foi em relação aos agentes de saúde e também agentes de endemias, tendo em vista que nós estamos sofrendo aí um ‘boom’ em relação à dengue. Então, ao em vez de mandar embora, nós precisamos é fazer uma força tarefa”, disse a vereadora.

Vídeo Vinculado
20/03/2023
Vereadora cobra aumento de remunerações abaixo do salário mínimo na prefeitura