Previsão para 2024-04-19
23 MAR 2023
“A gente aqui só quer ajudar e a gente ajuda”, diz vereador sobre a relação com Poder Executivo

O vereador Wilber Pitol Moura comentou algumas colocações feitas pelo Prefeito Filipe Carielo durante a reunião ordinária da segunda-feira, dia 20. O prefeito elogiou a Casa por tratar de forma cordial o secretário que fez uso da palavra naquele dia, como se fosse algo atípico. O vereador destacou que os secretários sempre são tratados com respeito e que, às vezes, os vereadores é que lidam com descaso por parte desses servidores. “Essa Câmara nunca faltou com respeito com secretário municipal aqui. A gente sempre questionou, fez os levantamentos, os debates com muito respeito. A forma como, às vezes, vem resposta de secretários para a gente, eles que às vezes faltaram com respeito com a gente. Outro dia recebi uma resposta de requerimento mais ou menos nessas palavras: - que só do vereador não atrapalhar, ele ajuda muito”.

Diante disso, o vereador destacou que, mesmo sendo considerado como oposição, ele identificou um erro em um projeto enviado pela prefeitura que possibilitou a efetivação do auxílio aos pescadores. “Eu identifiquei um erro no projeto, alertei nosso jurídico, foi feita uma emenda, corrigimos o projeto, o que garantiu que os pescadores recebessem o auxílio durante a semana. Então a gente aqui só quer ajudar e a gente ajuda”, disse o vereador.

Wilber Pitol Moura
23/03/2023
A gente aqui só quer ajudar e a gente ajuda diz vereador sobre a relação com Poder Executivo