Previsão para 2024-04-26
23 MAR 2023
Câmara aprova projeto que facilita pagamento de tributos atrasados junto ao município

Mais uma vez, o vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) intermediou o envio do projeto que facilita o pagamento do IPTU atrasado por parte dos munícipes. Ele conversou com o secretário de governo da prefeitura que encaminhou o Projeto de Lei Complementar 001/2023 para votação da Câmara que aprovou por unanimidade.

O projeto trata do Programa de Recuperação de Créditos Fiscais (Procrefis), voltado para regularização de tributos vencidos até a data de vigor da lei. “Para poder o pessoal pagar o IPTU sem o acréscimo de juros, multas, juro de moras, porque está ficando muito caro. Então, o Filipe mandou hoje, graças a Deus deu certo. Ele está dando um desconto de 100% para quem pagar à vista ou parcelar em 12 vezes. E mesmo que a pessoa esteja com seu IPTU no fórum, se estiver parcelado, você pode ir lá fazer”, explica o vereador Zé Pequeno.

Quem está devendo e deseja ter acesso às condições do Procrefis tem 120 para procurar a prefeitura e fazer a adesão.

José Joaquim Silva
23/03/2023