Previsão para 2024-05-01
09 ABR 2024
Limpeza do trevo e mais ações de combate à dengue são indicações de vereadora

A situação da dengue parece não retroceder e a vereadora Suely das Graças de Melo, a Lili das margaridas, pediu ao Poder Executivo que intensifique as ações que visem a diminuição dos casos. Lili pede mais mobilizações de conscientização, mutirão, intensificação da aplicação do inseticida e mais agentes para fazer esses trabalhos. “Tem poucos agentes, eu acho, porque a cidade cresceu muito. Então eu peço ao prefeito para ver a possibilidade de contratar mais agentes e fazer um o barulho, pôr som no carro, andar na rua conscientizando as pessoas, porque está muito avançada essa doença”.

A vereadora também solicitou que seja feita uma limpeza no trevo de acesso à cidade. Frisou que é importante prezar pela manutenção do espaço enquanto a obra não é finalizada. “Está muito feio, como se diz. Eu passo por lá, eu vejo, e várias pessoas me param na rua e falam ‘Lili tem que dar jeito naquele trevo’. Está uma vergonha. Então eu peço ao prefeito que, já que não faz o acabamento rápido, faça uma limpeza geral lá, disse.

Sueli das Graças de Melo
12/04/2024
Limpeza do trevo e mais ações de combate à dengue são indicações de vereadora
A situação da dengue parece não retroceder e a vereadora Suely das Graças de Melo, a Lili das margaridas, pediu ao Poder Executivo que intensifique as ações que visem a diminuição dos casos. A vereadora também solicitou que seja feita uma limpeza no trevo de acesso à cidade.