Previsão para 2024-04-30
12 ABR 2024
Vereador quer mediar ação conjunta para melhorar infraestrutura na Serra da Tormenta

A necessidade de se fazer uma manutenção na estrada da Serra da Tormenta foi trazida à pauta pelos vereadores. O local é muito frequentado por pedestres e veículos e a falta de limpeza e de sinalização pelo trajeto pode levar a acidentes.

O vereador Wilber Moura disse que, quando ocorrem encontros, pedestres e veículos precisam se embrenhar pelo mato alto sem saber se é seguro, por falta de visibilidade. “Por falta de manutenção, falta de carinho, falta de capricho e zelo do Poder Executivo com a Serra da Tormenta. Além de não fazer os investimentos que a gente esperava do Poder Público, nem a manutenção da estrada eles dão. E isso causa grandes transtornos de segurança para os usuários”, disse.

Wilber comentou já ter ouvido de pilotos de voo livre que eles não vêm a CRClaro com frequência porque o acesso à Serra é difícil e não tem a manutenção do Poder Público. Diante da circunstância, o vereador pretende tentar mediar um trabalho entre sociedade civil, poder público e instituições privadas para desenvolver ações de infraestrutura na Serra da Tormenta.

Wilber Pitol Moura
09/04/2024
A necessidade de se fazer uma manutenção na estrada da Serra da Tormenta foi trazida à pauta pelos vereadores. O local é muito frequentado por pedestres e veículos e a falta de limpeza e de sinalização pelo trajeto pode levar a acidentes, comenta o vereador Wilber Moura.