Previsão para 2024-05-12
21 OUT 2010
Indicações dos vereadores na 33ª reunião ordinária

O vereador Claudinei de Oliveira (PPS) apresentou moção de pesar à família do senhor Cláudio Bento de Melo, falecido no sábado, 16. O vereador José Eugênio Nascimento (PMDB) apresentou moção de pesar pelo falecimento da senhora Maria Tereza da Silva, que faleceu na segunda-feira, 18. Luiz Floriano Avelino (PR) pediu para apresentar a moção, juntamente com Geninho. O vereador Juliano Alves da Silva (DEM) pediu para assinar as moções de pesar juntamente com os colegas. Indicações O vereador José Eugênio Nascimento solicitou à Prefeitura que providencie a construção de calçadas na Rua Cel. Joaquim Antonio de Carvalho, que liga o Bairro São Benedito ao Jardim Nossa Senhora do Carmo. Outra indicação do vereador pede ao setor competente da Prefeitura que organize os taxistas para que eles façam plantão durante a noite. Geninho sugeriu que os taxistas se organizem em rodízio para atender carmelitanos e visitantes no período noturno e pediu que o preço da corrida não seja abusivo. O vereador Claudinei de Oliveira disse que Carmo do Rio Claro irá receber algumas Casas Populares. Diante da informação pediu à Prefeitura que se atente à forma de distribuição das casas para que elas sejam doadas às famílias que realmente necessitam. Claudinei relatou episódios de pessoas que ganharam casas populares e, depois de contempladas, venderam ou alugaram as moradias. O vereador citou o caso de um morador da cidade de Alfenas que também recebeu a moradia popular. Já o vereador Agnaldo Francisco Honório (PV) trouxe para reunião o pedido dos moradores do Bairro Acampamento que pedem a colocação de quebra molas na Rua Antonio Crispim Oliveira. Agnaldo também solicitou a colocação de quebra molas na Rua Paulo VI, por altura dos números 465 e 475. O vereador Juliano Alves da Silva solicitou à Prefeitura que providencie limpeza e iluminação para os banheiros localizados na Praça Dona Maria Goulart.