A ouvidoria permite que qualquer cidadão encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e seu acompanhamento não é possível. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, identifique-se.
DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.
ELOGIO – Diga se você está satisfeito com um atendimento público.
RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.
SUGESTÃO – Dê uma ideia ou apresente uma proposta de melhoria para os serviços públicos.
Assunto | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 4 | 100,00% |
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 0 | 0,00% |
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 0 | 0,00% |
TOTAL | 4 |
Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Contabilidade | 0 | 0,00% |
Coordenação | 0 | 0,00% |
Secretaria de Administração | 4 | 100,00% |
TOTAL | 4 |
Tipo | Quantidade | Porcentagem |
---|---|---|
Denúncia | 4 | 100,00% |
Elogio | 0 | 0,00% |
Reclamação | 0 | 0,00% |
Solicitação | 0 | 0,00% |
Sugestão | 0 | 0,00% |
TOTAL | 4 |