A ouvidoria permite que qualquer cidadão encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.
As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e seu acompanhamento não é possível. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, identifique-se.
DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.
ELOGIO – Diga se você está satisfeito com um atendimento público.
RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.
SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.
SUGESTÃO – Dê uma ideia ou apresente uma proposta de melhoria para os serviços públicos.
| Assunto | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA | 4 | 57,14% |
| OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS | 2 | 28,57% |
| OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS | 0 | 0,00% |
| OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO | 1 | 14,29% |
| TOTAL | 7 |
| Secretaria | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Contabilidade | 0 | 0,00% |
| Coordenação | 1 | 14,29% |
| Secretaria de Administração | 6 | 85,71% |
| TOTAL | 7 |
| Tipo | Quantidade | Porcentagem |
|---|---|---|
| Denúncia | 4 | 57,14% |
| Elogio | 0 | 0,00% |
| Reclamação | 0 | 0,00% |
| Solicitação | 2 | 28,57% |
| Sugestão | 1 | 14,29% |
| TOTAL | 7 |