Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
32°
Previsão para 2024-03-19
22°
Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Ouvidoria
  Cadastre sua Manifestação
  Consultar Manifestação
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Monsenhor Mário, 365, Cascalho
Horário de Atendimento:
12h às 18h
Responsável:
Janaína Marina de Oliveira Mezêncio
Telefone:
(35) 3561-3613 e (35) 3561-2390
E-mail:
ouvidoria@carmodorioclaro.cam.mg.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

A ouvidoria permite que qualquer cidadão encaminhe uma Denúncia, Elogio, Reclamação, Solicitação e Sugestão.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e seu acompanhamento não é possível. Caso deseje acompanhar o andamento da sua manifestação e receber uma resposta do órgão ou entidade, identifique-se.

DENÚNCIA – Comunique um ato ilícito praticado por agentes públicos.


ELOGIO – Diga se você está satisfeito com um atendimento público.


RECLAMAÇÃO – Manifeste sua insatisfação com um serviço público.


SOLICITAÇÃO - Peça um atendimento ou uma prestação de serviço.

 
SUGESTÃO – Dê uma ideia ou apresente uma proposta de melhoria para os serviços públicos.

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 3
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 3 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 3
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 3 100,00%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 0 0,00%
 TOTAL 3
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
Contabilidade 0 0,00%
Coordenação 0 0,00%
Secretaria de Administração 3 100,00%
 TOTAL 3
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 3 100,00%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 0 0,00%
Solicitação 0 0,00%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 3
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia