Previsão para 2024-05-11
26 OUT 2010
Vereadores pedem placas, lixeiras e conserto de caminhão de lixo

Atendendo ao pedido dos moradores do Jardim Continental, o vereador José Eugênio Nascimento, o Geninho (PMDB), pede que a prefeitura coloque placas indicativas com o nome das ruas no bairro. O vereador Claudinei de Oliveira (PPS) pede que a prefeitura fiscalize a colocação das placas de trânsito na cidade para averiguar se o material utilizado para a fixação dos dos canos metálicos nas calçadas é ideal. Já Edson Luz do Prado Vilela, o Caxeta (PPS), pede a retirada dos pedaços de canos de placas de trânsito que ficaram nas calçadas. Ele cita o exemplo da Praça Jairo Reis, onde uma moradora quase caiu sobre um deles. Para o bairro das Três Barras, o vereador Joaquim Batista Esteves (PMDB) pede que o Posto de Saúde comece a atender a população. Há mais de mês, um imóvel está alugado e ainda não há atendimento. Joaquim ainda pede lixeiras no bairro, para estimular os moradores a não jogar papéis nas ruas. A última indicação da 34ª sessão ordinária da Câmara foi feita pelo vereador Agnaldo Honório (PV). Ele pede que a Prefeitura viabilize a aquisição ou conserte o caminhão de lixo estragado para que não fique apenas um caminhão percorrendo toda a cidade. Agnaldo teme que com o excesso de uso o caminhão venha a quebrar também.