Previsão para 2024-04-28
21 JUL 2017
Trânsito - Ocupação - Cobrança - Balsas

Regulamentação do trânsito

O vereador José Joaquim Silva pediu à Prefeitura que contrate uma empresa para regulamentar o trânsito da cidade, bem como os locais de carga e descarga de caminhões e o estacionamento com a implementação da área azul. De acordo com o vereador, o trânsito está caótico. ?Principalmente na CREDICARMO, Lima. Vai chegando, aquele sinal fecha é muita gente. Então que contrate essa firma logo para poder regularizar o trânsito da nossa cidade?, disse.

Ocupação

O vereador João Paulo Castro Ferreira relatou que próximo à Ponte Torta, do lado esquerdo, há uma família ocupando o local. Pediu ao Departamento de Assistência Social da cidade e ao Fiscal de Posturas que verifiquem a situação daquelas pessoas a fim de apoiá-las e de evitar a ocupação irregular de espaço.

Cobrança

O vereador Paulão enviou um ofício à Construtura Arco cobrando providências da empresa para o problema de escoamento de águas pluviais no Bairro Coração Eucarístico. De acordo com o vereador, o problema ocorre porque as manilhas instaladas no local não possuem capacidade suficiente. Dessa forma, Paulão pediu ao Prefeito que também cobre a empresa para que os moradores não enfrentem mais problemas.

Balsas continuam inadequadas

O Presidente da Câmara Juliano Pão de Queijo cobrou mais uma vez que a Prefeitura contrate os profissionais selecionados em processo seletivo para trabalhar nas balsas do município.

A vereadora Angela Vitor lembrou que o Diretor do Departamento de Infraestrutura disse que até o dia 29 de junho todas as balsas estariam regularizadas e até hoje o problema não foi resolvido. ?As balsas continuam exatamente do mesmo jeito. Não foi feito nada para melhorar essas balsas. É reclamação em cima de reclamação?, disse.