Previsão para 2024-04-28
28 JUL 2017
Inundação - Conserto de ponte - Instalação de lixeira no Itaci

Inundação

O vereador Sandro Pescador pediu à Prefeitura que resolva o problema dos moradores da Rua José Peres, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Sandro relatou que, há anos, em períodos de chuva, os moradores perdem seus móveis por terem a casa invadida pelas águas.

Conserto de ponte

O vereador João do Tiãozão pediu ao Poder Executivo o conserto de uma ponte que está quebrada na saída do Distrito da Vilelândia, próximo à chegada da cidade. ?Onde tem uma tábua quebrada e está com risco de cortar os pneus dos carros. Então, fazer essa indicação. Que o Prefeito possa arrumar essa ponte para que não venha cortar pneu e dar prejuízo à população?.

Instalação de lixeira no Itaci

A vereadora Angela Vitor disse já ter feito uma indicação solicitando à Prefeitura que instalasse uma lixeira no Distrito do Itaci, mas não foi atendida.

?Como nosso Prefeito não se manifestou, não teve possibilidade de colocar essa lixeira, acho que por falta de recursos, eu fiz a lixeira e quero doar. Então estou fazendo a indicação para que o Prefeito me ajude a colocar a lixeira no lugar?.

Angela pediu ao Prefeito que veja a possibilidade de disponibilizar essa mão de obra para fixar a lixeira antes da festa em comemoração ao Senhor Bom Jesus dos Aflitos.