Previsão para 2024-04-28
28 JUL 2017
Caminhão quebrado - Mais cuidado

Caminhão quebrado

O Presidente da Câmara Juliano Pão de Queijo solicitou ao Poder Executivo urgência no conserto do caminhão de lixo. Ele relatou a dificuldade que é para os coletores trabalharem com o caminhão caçamba.

?A gente sabe que um caminhão que é responsável pela coleta de lixo do município fundiu o motor dentro do pátio da prefeitura e até hoje ele não foi arrumado e está trazendo transtorno à população, principalmente aos coletores de lixo. A dificuldade desses funcionários estarem jogando lixo em um caminhão caçamba, muito alto, e também pelo crescimento desordenado do município, a dificuldade desses funcionários?, falou.

Mais cuidado

O vereador Zé Pequeno pediu ao setor responsável da prefeitura que molhe as plantas da praça que estão secando por causa da falta de chuva. Também reclamou dos banheiros instalados no coreto municipal. ?Eu fui lá naquele banheiro da praça nessa festa, fiquei triste, muito sujo. Mandar dar uma limpada naquelas paredes, lavar tudo lá porque o negócio lá passa vergonha na gente?, observou.

Zé Pequeno sugeriu ainda a criação de um selo para ser utilizado pelos artesãos da cidade que trabalham com tear manual a fim de valorizar esses produtos. ?Que valorizasse a mão de obra nossa porque esses teares elétricos fazem mil por hora. Enquanto eles fazem mil, esses manuais fazem um dois. Então que fizesse um selo e criasse uma lei para isso?.