Previsão para 2024-04-28
02 AGO 2017
Vigilância para o Parque de Exposições

A vereadora Angela Vitor pediu à Prefeitura que providencie vigilância 24 horas para o Parque de Exposições a fim de evitar novos furtos no local. ?Hoje foi liberado o Parque de Exposições. Eu acho que o Prefeito gastou em torno de R$130 mil para colocar o local funcionando. Então eu queria fazer uma indicação para que ele colocasse um guarda 24 horas para vigiar aquelas fechaduras, os hidrantes, os fios, as placas que foram colocadas para evitar roubo novamente?.

O Parque de Exposições já teria sido furtado neste ano antes das adequações realizadas.

Angela comunicou que já instalou a lixeira que doou ao Distrito do Itaci sem auxílio da prefeitura. Dessa maneira, pediu que o Município retire os entulhos que estão jogados no local, limpando a área onde agora a lixeira está colocada.