Previsão para 2024-04-29
11 AGO 2017
Transporte para creche

O Presidente da Câmara Juliano Pão de Queijo informou que 22 crianças moradoras do Bairro Acampamento estão matriculadas na Creche Recanto da Alegria, no bairro do Porto. Devido a grande distância entre um bairro e outro, o Presidente pediu ao Poder Executivo que disponibilize um transporte para conduzi-las. Reforçou que o caminho é longo para quem precisa deixar o filho e sair para trabalhar.

Juliano aproveitou para cobrar o término da obra da creche no bairro Acampamento que está paralisada há anos. ?Isso aqui até serve de estímulo para o Poder Executivo, porque eu acho que vai demorar mais umas duas ou três gestões para conseguir terminar uma creche no bairro do Acampamento. Já virou vergonha, já está passando da hora dessa creche entrar em funcionamento, evitaria despesa do próprio município com transporte para essas crianças, porque a distância do bairro para a creche é imensa?.