Previsão para 2024-05-20
15 DEZ 2017
Mais indicações solicitam providências para estradas rurais

O vereador Paulo Marcelo Silva (Paulão) pede ao Prefeito que determine a execução de reparos no calçamento da Rua Camilo Aschar com a Rua Cel. João Pinto Vilela, próximo a Eletro Gê. De acordo com Paulão, existe uma depressão no local que vem causando transtorno aos usuários.

O vereador ainda solicitou que o Poder Executivo termine a manutenção iniciada na estrada que liga Carmo ao Itaci. Paulão disse que as estradas estão em condições ruins por todo município, mas pediu atenção às que são utilizadas para escoamento de produção agrícola. ?Nós, como representantes do povo, temos que estar em cima do prefeito para que ele verifique essas estradas para que possa fazer a escoação desse produto com menos trabalho, para que as coisas agilizem, porque quem tem andado na estrada de terra, como nós vereadores temos feito, está vendo que realmente a estrada está ruim?.

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) pediu que a Prefeitura alugue mais máquinas para cuidar das estradas, pois, como relatado na última reunião ordinária, são muitos lugares precisando de reparos.

A vereadora Angela Vitor disse que a Prefeitura precisa colocar cascalho em todas as estradas, quando for executar o trabalho, para que não seja preciso refazer o serviço. ?Porque ele já passou nas estradas, nos seis mil quilômetros quadrados de estrada, consertando, deu uns reparos mais ou menos, e, agora, chove, está voltando tudo novamente. Então, a indicação que tem que sair de nós é para que ele faça o serviço direitinho, cascalhando as estradas, fazendo um trabalho de primeira, para que evite nos ficarmos aqui, toda reunião, fazendo indicações para consertar estrada rural?.