Previsão para 2024-05-20
02 FEV 2018
Inundação de imóveis precisa de solução

O vereador Filipe Carielo pediu providência urgente à Prefeitura para um problema que se arrasta há anos na Rua Pedro Tito Faria. Em dias de chuva forte, muitas moradias são invadidas pela água pluvial que não tem destinação correta. Já existe um processo contra a Prefeitura por permitir a construção de um sobrado em cima de uma viela, o que deu início às inundações. As obras que deveriam ter terminado com a construção de um parque ecológico, que estão paradas, só agravaram a situação. ?Infelizmente tem um terreno ali vazio, terreno baldio, e ao lado foi feito uma obra muito infeliz da prefeitura, um local no qual foi gasto muito dinheiro para fazer uma praça na época mas que não serve de nada a não ser para acumular água?, disse o vereador.

Filipe esteve no local no domingo (25) e pode verificar os prejuízos causados aos moradores. Desse modo, solicita que o engenheiro da prefeitura acompanhe o problema e providencie uma solução definitiva.

A vereadora Angela Vitor acrescentou que essa indicação foi uma das primeiras que ela fez no ano passado. Informou que o engenheiro municipal chegou a visitar o local, mas nada foi feito. Assim, essa indicação completa um ano sem ser atendida.