Previsão para 2024-05-18
24 JUN 2010
Escolas carmelitanas tem menos de 20 dias para escolher o estudante do ano

Anualmente, a Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro irá homenagear o estudante do ano no município, no dia 11 de agosto, Dia do Estudante, com uma sessão solene para a entrega de um diploma. Estudantes de todas as escolas do município (públicas, municipais e particulares) poderão participar. Cada instituição deverá indicar um aluno de cada série (de 1º ao 5º ano, 6º ao 9º ano, ensino médio e Educação para Jovens e Adultos). O prazo para as indicações termina dia 11 de julho, 30 dias antes da data para entrega dos diplomas. Para a seleção do aluno deverá ser levado em conta nota, comportamento, freqüência e participação do estudante. As informações sobre a homenagem serão passadas aos diretores de todas as escolas que irão participar de reunião no Departamento de Educação Cultura e Cidadania na próxima quarta-feira (30 de junho), às 8h30.