Previsão para 2024-05-18
21 FEV 2024
Ex-vice-presidente do Hospital São Vicente, vereador comenta aprovação de projeto

A Câmara aprovou o Projeto de Lei nº 03/2024 que autoriza o município a assumir o passivo trabalhista do Hospital São Vicente de Paulo. O vereador Elton Costa, que já atuou como vice-presidente do Hospital, comentou a solução encontrada pela Sociedade Vicentina e pela Prefeitura para dar continuidade ao serviço de saúde nas dependências do Hospital.

Com a aprovação desse projeto, os funcionários têm a possibilidade de permanecer nas funções que exercem no hospital. “Essa absorvição do passivo trabalhista é uma forma muito justa, uma vez que isso permite que os funcionários do Hospital sejam mantidos. São mais de 100 funcionários do Hospital São Vicente de Paulo que corriam o risco de ter seus contratos rescindidos e hoje, com essa aprovação desse, dessa absorvição pelo município do passivo trabalhista, estão garantidos, vão permanecer trabalhando e vão poder ter a tranquilidade de levar suas vidas normalmente”, disse o vereador.

21/02/2024