Previsão para 2024-05-05
27 FEV 2024
Vereador encerra mandato e se despede da Câmara carmelitana

Depois de dois anos ocupando uma cadeira no Legislativo carmelitano, o vereador Elton Reis da Costa encerrou suas atividades como vereador nessa segunda-feira (26). Ele estava ocupando a vaga do vereador Lucas Cardoso Carielo que se licenciou para assumir um cargo na prefeitura e retornará ao posto na próxima segunda-feira (04).

Elton deixa um legado de defesa dos temas relativos aos bairros rurais do município. Residente do Bairro Rural Barreiro durante toda infância e adolescência, disse compreender o que os moradores da zona rural precisam e por isso sempre buscou defender esses interesses. Destaca como grandes atuações do seu período no Legislativo o Programa Saúde no Campo, que leva atendimento médico à área rural, e o recurso de cerca de R$500 mil para a Escola Municipal da Santa Luzia. Também frisou o seu apreço pela região do Itaci, localidade pela qual lutou por melhorias durante todo esse tempo.

O ex-vereador disse que pretende focar na vida pessoal e nos trabalhos em que atua como vendedor e no setor de transporte. Embora não descarte um retorno para a vida legislativa, Elton disse que deve dar uma pausa nesse momento. Destacou que termina esse período com a sensação de missão cumprida, apesar dos diversos embates e discussões que precisou enfrentar nesse período. Elton destaca que essas situações não fazem parte do seu dia a dia e do seu jeito de ser, o que acabou lhe incomodando nessa experiência.

Ele ainda frisou e agradeceu a confiança do vereador Lucas que cedeu a vaga para que ele assumisse como suplente por esses dois anos.

27/02/2024
Vereador encerra mandato e se despede da Câmara carmelitana