Previsão para 2024-05-05
24 ABR 2024
Moradores da Vilelândia procuraram promotor para buscar melhoria para estradas

As condições das estradas da região do Distrito Vilelândia estão precárias, conforme relata semanalmente o vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão). Na tentativa de conseguir a realização do serviço, o vereador e alguns moradores da Vilelândia estiveram na promotoria para apresentar a situação das estradas da localidade. De acordo com o vereador, a prefeitura teria um prazo de 10 dias para consertar as vias.

João disse que o maquinário esteve na região, mas que o serviço vem sendo feito pela metade “O Piteiro, eles fizeram uns pedaços, largaram uns pedaços, está sem jeito ali. Lá pro Córrego Grande, também largou”, disse.

Na região do Piteiro, além das estradas, um mata-burro também precisa de manutenção. Ele é de madeira e está danificado dos dois lados, tornando a passagem de veículos complicada. “É um perigo mata-burro quebrado. Tá passando a perua ou um caminhão, quebra, tomba, ou a perua pode tombar com a molecada, então pode machucar as crianças”, destaca.

João dos Reis Vilela
Moradores da Vilelândia procuraram promotor para buscar melhoria para estradas