Previsão para 2024-05-11
21 JUL 2010
Escolas indicam "estudantes do ano"

As 11 escolas de Carmo do Rio Claro já indicaram os alunos que receberão o Diploma de Estudante do Ano de 2010. Serão 28 crianças e jovens que se destacaram através de notas, comportamento, frequência e participação. Eles representam os períodos que as escolas possuem como ensino fundamental séries iniciais e séries finais, ensino médio regular e ensino médio EJA (Educação de Jovens e Adultos). Uma sessão solene está marcada apara o dia 27 de agosto, mês em que se comemora o dia do estudante (11). As indicações foram enviadas pelas escolas nas duas primeiras semanas de julho. A congratulação surgiu através do Projeto de Lei 005/2010 de autoria do vereador Agnaldo Francisco Honório (PV) que também irá homenagear anualmente o Professor Honorário e Serviçal Exemplar.