Previsão para 2024-05-11
05 OUT 2010
Indicações dos vereadores na 31ª sessão ordinária

O vereador José Eugênio Nascimento (PMDB) pediu a Prefeitura que reavalie o serviço realizado na Rua Capitão João Evaristo. Segundo Geninho, o trabalho feito na rua já sofreu estrago com as chuvas e os paralelepípedos estão soltando. Geninho disse que talvez seja necessária a colocação de uma manta de asfalto sobre as pedras. O vereador Juliano Alves da Silva (DEM), o Pão de Queijo, pediu a Prefeitura que termine as obras na quadra de esportes localizada no Bairro Rosário. Juliano aproveitou a reunião para falar sobre as reclamações feitas pelos jogadores de vôlei que dizem ter perdido espaço para praticar o esporte. Ele relatou também as reclamações dos jogadores de futebol de campo que estão aguardando o campeonato nas categorias Principal e Aspirante, e até o momento não receberam nenhuma previsão de quando o campeonato será realizado. Em relação aos jogos de vôlei, o vereador Edson Luz Prado Vilela (PPS), o Caxeta, também pediu à Prefeitura que normalize a situação dos jogos de vôlei na Praça de Esportes, atendendo ao pedido da mãe Ana Maria Coelho que usou a tribuna nesta segunda. O vereador Luiz Floriano Avelino (PS) pediu uma resposta da Prefeitura sobre a situação do matadouro municipal. Luiz disse que está recebendo reclamações dos proprietários de açougue. Ele pediu também ao setor competente da Prefeitura que providencie um bueiro para a Rua José Perez, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Segundo Luiz as águas da chuva e de quintal estão se acumulando no local. Luis aproveitou para refazer o pedido de um mata burro para o Bairro da Furna, perto da casa do senhor Antonio Carlos.