Previsão para 2024-05-12
19 OUT 2010
Comissão da Câmara transfere reunião sobre obras de esgoto

A reunião que a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agroindústria, Comércio e Turismo realizaria na terça-feira (19), foi transferida para o dia 26 de outubro, às 17 horas, no plenário da Câmara. O que motivo da mudança de data foi a ausência de representantes da COPASA (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) e Socienge no município. O presidente da Comissão, Claudinei de Oliveira (PPS) explicou que os convites enviados às unidades de Carmo do Rio Claro serão reenviados para representantes específicos de cada empresa na região: o engenheiro de obras da Copasa na Regional de Alfenas - Antonio Azevedo - e o engenheiro da Socienge - Carlos Kneip. O diretor do departamento de Infra- estrutura da Prefeitura, Gilmar da Silva, também será convidado para a reunião. Reunião A Comissão quer saber como está o andamento das obras de esgoto na cidade e discutir o problema enfrentado por moradores do bairro Rosário. Há seis meses um cano está estourado na Rua Paulo VI. Os moradores procuraram Prefeitura, COPASA e Socienge e nenhuma se responsabilizou pelo conserto do esgoto que está a céu aberto.