Previsão para 2024-05-10
02 OUT 2017
Transporte de alunos

Transporte de alunos

O vereador João Paulo Castro Ferreira foi acionado por moradores do Distrito Vilelândia que reclamaram do serviço de transporte escolar prestado pela empresa terceirizada. Eles disseram que o transporte escolar não está cumprindo com suas obrigações junto aos alunos e, muitas vezes, os estudantes não chegam às escolas.

João Paulo relatou que a empresa responsável pelo serviço, quando questionada pelos interessados, teria justificado que não está recebendo da Prefeitura. No entanto, o vereador buscou os Departamentos jurídico e de licitação do município onde verificou que a empresa ainda não entregou toda documentação necessária para regularizar a prestação do serviço e, por isso, ainda não recebeu.

?Eu acho que a gente tem que tomar muito cuidado com as afirmações que são feitas, principalmente quando as afirmações não são verdadeiras. O que de fato ocorreu nesse caso, é que a empresa está devendo uma documentação à Prefeitura. Isso já foi comunicado e solicitado à empresa. Se não me engano, é uma vistoria?, disse.

O vereador participou de uma reunião com o proprietário da empresa que se comprometeu a entregar a documentação e a prestar o serviço com responsabilidade.

Providências

João Paulo Castro Ferreira solicita à Prefeitura que tome as medidas necessárias para que o buraco na Rua Pedro Tito Pereira, sentido semáforo, seja tapado. De acordo com o vereador, há um corte no chão que está causando transtorno aos veículos que por ali trafegam. A greta foi aberta pela COPASA.