Convênio com a ASF
O vereador Sandro Deoclésio de Oliveira (Sandro Pescador) pede ao Poder Executivo que realize um convênio com a Associação São Francisco (ASF) para cuidar dos cachorros que estão nas ruas.
O vereador relatou casos de animais correndo atrás de motos e pessoas. ?Eles não tem entendimento. Quem tem entendimento por eles somos nós. Que o Município faça um convênio para levar os cachorros para o lugar adequado?, disse.
Informação sobre licitações
O vereador José Joaquim Silva enviou requerimento à Prefeitura solicitando informações sobre o andamento do processo licitatório referente ao conserto da fonte luminosa localizada na Praça Dona Maria Goulart. Zé Pequeno disse que a aproximadamente cinco meses conversou com o Prefeito e foi informado sobre a licitação, mas o natal chegou e a fonte continua parada.
Outro requerimento feito pelo vereador pede informações sobre o processo licitatório referente ao projeto elétrico da Escola Maria Goulart. Zé Pequeno disse que o vereador Sandro também já recebeu essa reclamação e também deve fazer uns seis meses que a Administração está licitando mas os fios ainda não foram colocados. ?Tem muitas salas lá no escuro, só tem uma lâmpada. As crianças estão reclamando que não estão enxergando o quadro. Então, você vai na Prefeitura, eles falam mentira pra gente! Vai licitar, vai fazer, fazem cinco, seis meses que eles estão falando isso?.