O senhor José Roberto Martins usou a tribuna na reunião desta semana para denunciar a suposta utilização indevida de veículo da prefeitura para uso particular. Disse ter testemunhado um veículo institucional descarregando paletes em uma construção de propriedade de um funcionário da Prefeitura, na terça-feira (26), por volta das 15h.
Em conversa sobre o ocorrido junto aos pedreiros de uma construção próxima, esses relataram que a terraplanagem do terreno em questão foi realizada por uma máquina da prefeitura e que eles já viram caminhões com a tarja da prefeitura descarregando brita e areia no local.
Diante do exposto, José Roberto pede aos vereadores que investiguem e, caso seja comprovada a irregularidade, que haja a punição devida.
Em resposta ao conteúdo trazido pelo munícipe, o Presidente da Casa José Joaquim Silva enviará um requerimento ao Prefeito solicitando explicações. Disse que enviará o relato de José Martins e aguardará o posicionamento da Administração para dar seguimento à questão. Zé Pequeno explicou que o Prefeito tem 15 dias para encaminhar uma resposta à Câmara que agirá do modo necessário a sanar a situação.