Previsão para 2024-04-29
16 SET 2021
Quadras estradas e requerimentos
A vereadora Najara Ávila cobrou da prefeitura que providencie a iluminação das quadras dos bairros Jacuba e Rosário para que os atletas tenham condições de fazer uso dos espaços. Ela também reforçou o pedido já feito na Casa para que o setor responsável cuide da limpeza das quadras municipais.

Ela apresentou o pedido dos moradores que residem na estrada descendo o Bananal. Solicitam que o setor responsável molhe a via pelo menos uma vez por dia para diminuir a poeira naquela localidade.
Najara disse que já fez a indicação para que a Estrada Boadeiro seja cascalhada, ela até conseguiu uma doação do material. No entanto, até que o serviço seja realizado, solicita que a estrada também seja molhada para diminuir a poeira.

A vereadora foi autora de um requerimento solicitando informações sobre as emendas parlamentares recebidas até o momento. Solicita valores creditados em contas do município e os nomes dos agentes políticos responsáveis por destinar os recursos.

Junto com o vereador Wilber Pitol Moura, Najara foi autora de requerimento solicitando informações sobre os conselhos municipais. Desejam saber se os componentes já foram informados sobre a adequação na forma de funcionamento, conforme lei aprovada pela Casa. E, especificamente sobre o Conselho de Urbanismo, solicita informações sobre as reuniões e funcionamento.