Previsão para 2024-05-19
27 OUT 2021
Vereador pede providências para que contratação de serviço de asfalto seja efetivada

O vereador Wilber Pitol Moura mostrou-se preocupado com a falta de um contrato vigente para pavimentação e manutenção de ruas no município. De acordo com Wilber, ele soube que a prefeitura já fez quatro licitações para contratação de prestadoras de serviço de asfalto, mas nenhuma empresa participou. Aparentemente, o quesito preço/tonelada precisa ser atualizado, pois seria a causa do desinteresse.

O vereador disse que os municípios vizinhos estão executando esse tipo de manutenção tapa-buracos em suas vias e que Carmo do Rio Claro precisa providenciar o início dessas operações também. Destacou que um reparo simples pode acabar se tornando uma obra grande por falta de manutenção. “Se a gente demorar com esse tipo de serviço, algumas vias que podem estar em boas condições e, às vezes, aparece um buraco nela, se não fizer a operação tapa-buraco naquele pedaço específico, vai infiltrando água e uma rua que pode estar em boas condições e ter um reparo, vai tendo a sua estrutura toda abalada”, finaliza.