Previsão para 2024-05-22
18 MAR 2022
Vereador pede que atendimentos no Risoleta não sejam prejudicados

Disse ter ouvido comentários sobre os atendimentos serem reduzidos a dois dias no posto de saúde Risoleta e que os usuários estão preocupados. O secretário de saúde, Elias Leandro, explicou que mesmo com o processo seletivo, o município não conseguiu contratar médicos para o posto de covid, e por isso, o revezamento. Disse que o atendimento no Risoleta seria às terças, quartas e quintas, mas pode rever essa decisão pensando no que atende melhor a população.

“O secretário de saúde esteve aqui, o Elias, agradeço pela presença dele. Ele vai estar revendo pra gente a possibilidade do PSF do Risoleta, porque ia ficar menos médicos, só dois dias tendendo lá. E ele vai ver a possibilidade de estar tendo mais médicos lá pra gente”, disse o vereador.
VINCULADOS À PÁGINA:
Carlos Antônio Ferreira
Vídeo Vinculado
18/03/2022
Vereador pede que atendimentos no Risoleta não sejam prejudicados
O vereador Carlos Antônio Ferreira, o Carlinhos da padaria, solicitou a presença do Secretário Municipal de Saúde para esclarecer dúvidas dos munícipes sobre o revezamento de médicos dos ESF para atender no Posto de Covid. Disse ter ouvido comentários sobre os atendimentos serem reduzidos a dois dias no posto de saúde Risoleta e que os usuários estão preocupados.