Previsão para 2024-05-16
26 MAI 2022
Estradas da Mata e Cabaçal e moção de aplausos para “margarida”

A vereadora Sueli das Graças de Melo, a Lili das Margaridas, solicitou ao setor de obras que conserte a estrada do Cabaçal, especialmente a que segue para a comunidade São Pedro que está cheia de buracos. Ainda pediu ao setor responsável que conserte as estradas da Mata. Disse que a região está cheia de buracos e que, com o período da safra, os moradores precisam de boas estradas. “Que tome providências o mais rápido possível, porque vai lá para arrumar, vai até metade do caminho. Então peço o prefeito para estar olhando para esse pessoal lá que faz parte do Carmo essa estrada, não é só do Barro Preto”.

A vereadora também fez uma moção de aplausos para a “margarida” Rosa. Elas trabalharam juntas e agora, depois de muitos anos, a colega deixa o posto na prefeitura. “É muito merecida essa moção de aplausos pela competência dela e muito trabalhadora”.

Sueli das Graças de Melo
26/05/2022
Estradas da Mata e Cabaçal e moção de aplausos para “margarida”
A vereadora Sueli das Graças de Melo, a Lili das Margaridas, solicitou ao setor de obras que conserte as estradas do Cabaçal e da Mata. E fez uma moção de aplausos para a "margarida", Rosa.