Previsão para 2024-05-17
10 AGO 2022
Vereadora solicita limpeza de banheiros e prioridade à obra da Rua César Zambotti

A vereadora Sueli das Graças de Melo, a Lili das margaridas, enviou algumas indicações ao Poder Executivo. Ela vem recebendo muitas reclamações sobre a sujeira em que se encontram os banheiros da rodoviária. Assim, solicita que a Prefeitura providencie a limpeza frequente do espaço. “Está precisando por uma pessoa fixa para limpar. A reclamação é que está muito sujo. Eu fui lá, vi que estava mesmo, então eu peço o prefeito que ponha uma pessoa fixa para limpar”.

Outra solicitação é para que seja destinado um servidor para limpar a avenida da Rua Nova diariamente. Contou que, antes, havia uma pessoa que fazia o serviço todo dia e destacou que é indispensável por causa da quantidade de folhas que caem nesse tempo seco.

Por fim, pediu ao setor responsável que faça a manutenção necessária na Rua César Zambotti, no Jardim Continental, antes de iniciar as obras na Rua Capitão João Evaristo. Lili disse que está sendo muito cobrada pela população. “É muito bueiro entupido e agora, aproximando a chuva, aí fica complicado porque entra muita água nas casas. Então eu peço pra ele estar olhando com carinho essas indicações que eu fiz hoje”.

Sueli das Graças de Melo
10/08/2022
A vereadora Sueli das Graças de Melo, a Lili das margaridas, enviou algumas indicações ao Poder Executivo. Dentre elas, a limpeza dos banheiros da rodoviária e manutenção da César Zambotti.