O vereador Wilber Pitol Moura pediu ao setor responsável que repare com urgência a Rua Luís Amélio Freire, a rua da Creche Recanto da Alegria. Disse que quase toda extensão da via está ruim, mas que o trecho final corre o risco de afundar. “Grande parte dela está danificada com buracos, asfalto muito ruim. E lá na parte debaixo, próximo à entrada da estrada de terra, tem um buraco muito grande lá, o asfalto está cedendo, está aumentando cada dia mais aquele buraco lá”.
Wilber destacou ainda a necessidade de se recuperar também a Rua Antônio Davi, no Honduras, que também está repleta de buracos. “Está caótica a situação lá. A gente vê no dia a dia os veículos desviando de buracos, caindo em buraco”.
O vereador pede que a Prefeitura cuide de fissuras em ruas antes que se transformem em obras que encarecem os trabalhos que precisam ser realizados.