Previsão para 2024-04-19
23 MAR 2023
Cuidados com piscina municipal e manutenção de vias são indicações de vereadora

Como uma das medidas que a Prefeitura pode adotar para diminuir os criadouros do mosquito da dengue, a vereadora Sueli das Graças de Melo (Lili das margaridas) pediu à prefeitura que mantenha a piscina da praça de esportes limpa. Disse que uma foto divulgada nas redes sociais mostrando as condições do local assustou a população. O Secretário Adjunto de Saúde, Ederaldo Leandro, esteve na reunião da câmara dessa segunda-feira (20) e disse que, apesar da situação da água, o local vem sendo tratado com cloro para evitar a propagação do mosquito transmissor.

Outro pedido da vereadora foi para que o setor responsável cuide da estrada a que dá continuidade à Rua Pedro Faria até a Rodovia Adolfo Engel e de estradas no Buracão. “Do Córrego Fundo até o Buracão, pra tomar providências, está muito ruim, o povo está reclamando”, disse.

A vereadora também pediu que seja tapado um buraco na Rua Firmino Bueno e que sejam tomadas providências para o afundamento na Rua Getúlio Vargas. “Eu não sei se ainda está na garantia da empresa que fez ou se já acabou. Então peço ao prefeito para estar olhando o mais rápido possível”.

Sueli das Graças de Melo
23/03/2023
Cuidados com piscina municipal e manutenção de vias são indicações de vereadora 22 03 2023