Previsão para 2024-03-28
24 MAI 2023
Bairro Jacuba está servindo como depósito de lixo autorizado, protesta vereadora

Uma denúncia foi feita pela vereadora Najara Ávila. Ela disse que parte do Bairro Jacuba está sendo utilizada como depósito de lixo autorizado pela prefeitura. Procurada pelos moradores, a vereadora esteve no local onde encontrou descarte de remédios, televisores e diversos outros itens.

A vereadora comentou o fato: “Fui procurada pelos moradores do Bairro da Jacuba. Ao chegar ao local fiquei muito triste, porque simplesmente o prefeito junto com o setor competente mandou que aqueles empresários que trabalham com jardim, móveis e várias outras coisas, que descartassem os lixos do lado das casas dos moradores da Jacuba, no alto da Jacuba. Eu fiquei muito decepcionada porque é uma falta de respeito muito grande e, o que é pior, até a própria prefeitura está fazendo o descarte”.

Najara pediu respeito pelos que residem nos arredores e pediu que outro espaço seja encontrado para abrigar esse lixo. “Nós temos um espaço territorial muito grande, então, eu acredito que deve sim ter um local adequado para que se faça isso e não na frente das casas dos moradores. O Bairro da Jacuba pede respeito”.

24/05/2023