Previsão para 2024-04-28
12 MAR 2024
Vereadora cobra parques infantis, transporte escolar para o Porto e limpeza de bueiros

A falta de espaços destinados a parques infantis é uma cobrança feita com frequência pela vereadora Najara Ávila. Dessa vez, a vereadora usou de um requerimento para questionar a prefeitura sobre a previsão de construção desses locais de lazer na cidade, já que ela indicou que parte da emenda impositiva que lhe cabe seja utilizada na construção de playgrounds nas praças. “É uma demanda que as famílias sempre esta procurando, porque você que não tem nenhum espaço bacana, legal para que essas famílias possam levar seus filhos”.

Outro requerimento da vereadora pede esclarecimentos sobre o ônibus escolar que transporta os alunos do Bairro do Porto. Najara relatou que muitas mães a procuraram reclamando da frequência com que esses alunos ficam sem o transporte. “Que essa linha, ela vem sempre quebrando e acaba deixando aquele bairro desamparado, essas crianças desamparadas em relação ao transporte escolar. E em conversa com uma das moradoras, ela mencionou o seguinte, que não acontece somente esse ano, mas o ano passado também”.

Najara fez uma indicação solicitando ao setor responsável que realize a limpeza dos bueiros da cidade para que o escoamento de água funcione plenamente.

12/03/2024
Demandas cobradas pela vereadora não são novas e moradores do Bairro do Porto relatam que problemas com transporte ocorrem desde o ano passado.