Previsão para 2024-05-19
30 ABR 2024
Projeto visa atendimento de saúde para o servidor da prefeitura

Com a finalidade de beneficiar o servidor da prefeitura, o vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) apresentou um projeto que foi aprovado pela Câmara. É o Projeto de Lei nº 014/2024 que trata da oferta de atendimento especial de serviços odontológicos para os servidores públicos do Poder Executivo. O projeto contou com uma emenda do presidente da Câmara, Cristian Reis Leandro, para que seja oferecido também o serviço médico.

Para Zé Pequeno, a efetivação desse projeto é importante para o servidor que tanto trabalha pelo bom andamento município. “Que o nosso prefeito, através do serviço de saúde, que pegue um dia da semana que seja exclusivo para atender a família dos funcionários e os funcionários. E o nosso colega Cristian também colocou uma emenda pra que não só na parte odontológica, como na parte médica também. Então poderia colocar em algum PSF ou no Centro Odontológico”, disse.

O vereador teve outro projeto de sua autoria aprovado. É o Projeto de Lei 015/2024 que nomeia à conhecida Praça do Boi. A denominação aprovada é Praça de Eventos e Cerimoniais Antônio Carlos Pereira. “No agro, era um dos maiores daqui, na produção de leite, um dos maiores do Brasil. Agora você imagina quantos colaboradores ele teve e tem, quantos serviços que dá para Carmo do Rio Claro direta e indiretamente? É merecida essa homenagem”.

VINCULADOS À PÁGINA:
José Joaquim Silva
Vídeo Vinculado
30/04/2024
Projeto visa atendimento de saúde para o servidor da prefeitura
Com a finalidade de beneficiar o servidor da prefeitura, o vereador José Joaquim Silva (Zé Pequeno) apresentou um projeto que foi aprovado pela Câmara. É o Projeto de Lei nº 014/2024 que trata da oferta de atendimento especial de serviços odontológicos para os servidores públicos do Poder Executivo. O projeto contou com uma emenda para que seja oferecido também o serviço médico.