A vereadora Najara Ávila chamou atenção do setor de obras para as aduelas adquiridas pela prefeitura que estão expostas ao tempo. De acordo com a vereadora, os materiais foram comprados para a obra no córrego do Sossego e deixados no local. “Quando estava em alta a discussão, eu percebi uma movimentação do Executivo pra fazer alguma coisa. Comprou até as aduelas, está lá no meio do mato. Mas depois que passou, nada foi falado, nada foi feito. O que nós temos que levar em consideração é que as famílias ainda estão fora das suas casas e essas aduelas são uma das coisas mais caras pra fazer a canalização dos córregos. Então é um dinheiro público que também está sendo ali abandonado aí no meio do mato”.
A vereadora, na reunião de segunda-feira (10) fez indicação à prefeitura solicitando a pavimentação da Rua Professora Maria Peres. Disse que foi procurada por vários moradores pedindo que a via fosse recapeada. Aproveitou para salientar que são muitas as ruas da cidade que precisam de recapeamento total, não apenas do tapa-buraco, para resolver o problema.
Najara reforçou que a prefeitura tem até o fim do ano para instalar parques infantis na zona rural e urbana da cidade. A obrigatoriedade vem da indicação das emendas impositivas destinadas por ela e pelo vereador Wilber para tal finalidade.