Está agendada para o dia 15 de setembro, a prova para contratação temporária de servidor que ocupará o cargo de oficial legislativo. A carga horária semanal é de 40 horas, a remuneração de R$1.983,65 e a exigência mínima é de ensino médio completo.
Com o objetivo de selecionar candidatos compatíveis com as atribuições do cargo, a prova terá uma etapa formada por 20 questões objetivas e uma redação. São questões sobre conhecimentos específicos (Regimento Interno da Câmara e Lei Orgânica Municipal) e sobre língua portuguesa.
As inscrições poderão ser feitas de 19 a 30 de agosto, das 12 h às 17 h, na sede da Câmara Municipal, situada à Rua Monsenhor Mário Araújo Guimarães, 365, Cascalho, de segunda a sexta-feira. A taxa de inscrição é de R$40,00 e deve ser efetuada por meio de depósito bancário. No momento da inscrição, o candidato deve apresentar o comprovante de depósito, CPF, RG e preencher o requerimento que será fornecido no ato da inscrição.
A duração do contrato será compatível com a licença do titular do cargo. Neste caso, licença maternidade que possui duração próxima de seis meses.
Todas as informações sobre o processo seletivo público simplificado estarão disponíveis no edital que poderá ser acessado pelo site da Câmara (Concursos, licitações e pregões) ou pelo site da empresa organizadora do concurso www.concursosjcm.com.br a partir da segunda-feira, dia 12.