Os vereadores carmelitanos participaram na tarde desta quarta-feira (10) de uma cerimônia no quartel da Polícia Militar. O evento marcou a chegada de uma viatura 4x4, 0 km, apropriada para a realização da patrulha rural.
O Deputado Federal Emidinho Madeira esteve presente para entrega pois, juntamente com o atual presidente do senado, Rodrigo Pacheco, foi responsável pela emenda parlamentar destinada à aquisição. A viatura será utilizada tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.
O presidente da Câmara Marcos Antônio Esteves (Marcos do Joaquim Batista), Sueli das Graças de Melo (Lili das margaridas), Cristian Reis Leandro (Cristian da ambulância), Najara Ávila, Carlos Antônio Ferreira (Carlinhos da padaria) e Wilber Pitol Moura, ao lado do prefeito Filipe Carielo, participaram da entrega simbólica da chave da nova viatura.