Previsão para 2024-05-06
21 SET 2021
Vereadora intermedia obra sem custos para o município, mas construtora não ganha autorização da Prefeitura
Vereadora diz que vem tentando conseguir a construção de uma viela no local para beneficiar todos que utilizam o trecho.
A vereadora Sueli das Graças de Melo (Lili das margaridas) fez um desabafo durante a reunião desta semana e mostrou-se chateada com a administração municipal. Ela intermediou uma obra sem custos para os cofres públicos, mas a construtora não recebeu autorização da Prefeitura para fazê-la.

Lili das margaridas disse que, desde que se tornou vereadora, vem lutando pela construção de uma viela no trecho que liga a Rua Bortolo Agostine à Rua Pedro Faria, no Bairro Jardim América. A vereadora contou que ganhou a obra da construtora que vai fazer uma praça em um loteamento próximo, mas a Prefeitura não autorizou “Ganhei da Construtora Rio Claro. Ia fazer pra mim, não ia gastar nada. Desde janeiro nessa luta, fui na prefeitura umas 10 vezes, não quis atender meu  pedido. Eu tô muito chateada”, desabafa a vereadora.

A edil destacou que sua intenção era somente melhorar o local que hoje não possui asfalto ou iluminação correta. Terminou dizendo que seria um benefício para todas as pessoas que por lá transitam.

Autor: Assessoria de Comunicação