Previsão para 2024-05-05
29 SET 2021
Vereadores solicitam melhora para rede de distribuição de água
O vereador João dos Reis Vilela (Joao do Tiaozão) e o presidente da Câmara Antônio Marcos Esteves (Marcos do Joaquim Batista) pediram ao setor responsável que faça uma manutenção no poço artesiano no Distrito Vilelândia. Destacaram ser preciso aprofundar a captação e trocar os canos da bomba submersa. “Aqueles canos já faz mais de 30 anos que não troca. Com certeza está dando infiltração antes da água chegar na caixa, então, precisam ser trocados aqueles canos”, comenta o vereador João do Tiãozão.

Eles também pediram que seja feito um trabalho para renovar a rede de distribuição de água e que a caixa d’água que abastece a localidade seja trocada. “Ela também vem da mesma idade do poço artesiano, a gente está falando de mais de 30 anos. Assim como toda a rede de água ali do Distrito”, diz o presidente Marcos do Joaquim Batista.