Previsão para 2024-05-09
27 OUT 2021
Voluntário fala sobre trabalho em prol do GAPOP
Sr. Valdir participa da reunião

O senhor Valdir Correa, que arrecada e recolhe frutas para serem doadas ao GAPOP – Grupo de Apoio a Pacientes Oncológicos de Passos – participou da reunião dessa segunda-feira (25). Ele veio solicitar aos vereadores que permitissem o uso de veículos do município para recolher as frutas que são doadas por produtores rurais em suas propriedades.

Na oportunidade, o senhor Valdir levou uma cópia da lei aprovada na legislatura passada, proposta pelo então vereador Filipe Carielo, que autoriza a Prefeitura a realizar serviços de transporte de qualquer tipo de doação, em especial de alimentos, destinados ao GAPOP. Desse modo, ele poderá continuar fazendo seu trabalho voluntário com o apoio do município.

O GAPOP é uma instituição sem fins lucrativos que acolhe os pacientes oncológicos e seus acompanhantes oferecendo refeições e um local de descanso para aqueles que aguardam o retorno para suas cidades.

Fonte: Assessoria de imprensa