Previsão para 2024-05-07
31 MAR 2022
Vereadores aprovam criação de mais uma vaga para assistente social

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 09/2022 do Poder Executivo. Ele altera a Lei Complementar nº 004/1993 e cria mais uma vaga para a função de assistente social no município. De acordo com a justificativa enviada pela Prefeitura, esse profissional vai integrar a equipe multidisciplinar que vai atuar exclusivamente na rede municipal de educação básica. O vereador Lucas Carielo foi autor do projeto que originou a Lei 3.197/2022 que trata da inserção de profissionais de serviço social e psicologia nas escolas públicas municipais.

“Veio a legislação federal e a gente também, com a lei municipal, vai estar adequando as nossas escolas e vai ter também um profissional de assistência social e psicólogo para atender exclusivamente os nossos alunos. E eu contei com o apoio de todos os vereadores que votaram a favor e desde já agradeço a todos e comunico a população que a gente vai ter mais esse benefício na educação de CRClaro”, comemora o vereador Lucas Carielo.

VINCULADOS À PÁGINA:
Lucas Cardoso Carielo
Vídeo Vinculado
31/03/2022
Vereadores aprovam criação de mais uma vaga para assistente social
Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 09/2022, do Poder Executivo, que cria mais uma vaga para a função de assistente social no município. O profissional irá integrar a equipe multidisciplinar que vai atuar exclusivamente na rede municipal de educação básica. O vereador Lucas Carielo foi autor do projeto que originou a Lei 3.197/2022 que trata da inserção de profissionais de serviço social e psicologia nas escolas públicas municipais.