Previsão para 2024-05-03
29 ABR 2022
Vereador pede mais policiamento na zona rural no período de safra

O vereador João dos Reis Vilela, o João do Tiãozão, pediu à prefeitura que faça o cascalhamento das estradas no Distrito Vilelândia. Disse que o cascalho já foi retirado, faltando apenas ser colocado nos pontos críticos. O vereador solicitou também que o setor responsável realize uma raspagem na estrada do bairro Itajao. “A pedido dos moradores, a pedido do pessoal que tem terra lá no Itajaó, para rapar as estradas. Ela esteve rapando só até o Mandembo e não foi no Itajaó”.

Com a chegada da colheita das lavouras de café, o vereador João do Tiãozão pediu que a prefeitura e a Polícia Militar possam aumentar o policiamento na zona rural. “A colheita já está começando e o produtor precisa ter mais segurança. Então que a Polícia possa dar essa segurança, que o prefeito possa dar essa ajuda a polícia para que possam os fazendeiros terem mais segurança, os produtores, os pequenos produtor”.

João dos Reis Vilela
29/04/2022