Previsão para 2024-05-08
04 MAI 2022
Vereador faz indicações solicitando melhorias na infraestrutura

O vereador João dos Reis Vilela, o João do Tiãozão, pede que a prefeitura termine de raspar os pontos críticos que foram deixados para trás nas estradas do Distrito Vilelândia. Disse que a máquina foi embora deixando locais no Piteiro, Mata e Monte Sião sem o serviço.

Ele também voltou a pedir que a Prefeitura limpe um terreno do município localizado na Vilelândia. Relatou que o mato abriga insetos e animais que estão incomodando os moradores.

O vereador solicita a colocação de um novo mata-burro sentido Córrego Grande e Lageado e que pediu que o setor responsável refaça a sinalização de trânsito na zona urbana. Destacou que está ficando difícil trafegar pela cidade.

Para finalizar, o vereador João do Tiãozão pede aos maquinistas que não deixem montes de terra no meio das estradas nas quais estão fazendo manutenção. Disse que essa situação provoca estragos nos veículos, o que inclusive, aconteceu com o veículo do vereador.

João dos Reis Vilela