Previsão para 2024-04-27
10 JUN 2022
Estradas e médico pediatra são cobranças para o Distrito Vilelândia

O vereador João dos Reis Vilela (João do Tiãozão) cobrou, na reunião de segunda-feira (06), que a prefeitura cascalhesse os pontos críticos das estradas da Vilelândia. Lembrou que ele vem fazendo essa indicação há bastante tempo. E que esteve com o prefeito há aproximadamente 15 dias quando esse disse que enviaria o pessoal para realizar o serviço. “O prefeito é autoridade. Se ele falar que vai, tem que ir. Senão, fala que não vai”, desabafou.

Outra indicação é para que seja feita uma raspagem na estrada do Monte Sião. Disse que a via não tem buracos, mas está cheia de irregularidades que dificultam o tráfego de veículos.

Por fim, solicitou à Secretaria de Saúde que envie um pediatra para atender no ESF da Vilelândia. O atendimento era feito uma vez por semana, mas foi interrompido.

João dos Reis Vilela