Previsão para 2024-04-20
22 JUN 2022
Título de Honra ao Mérito à Loja Maçônica é aprovado

A Câmara aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 06/2022, do vereador José Joaquim Silva, o Zé Pequeno. Ele concede o Título de Honra ao Mérito à Loja Maçônica Fraternidade Carmelitana pelos 40 anos. O objetivo é homenagear essa associação filantrópica da cidade fundada no dia 12 de julho de 1982. “Eu acho que a loja maçônica merece, porque ela ajuda principalmente a APAE e faz muitas outras coisas pela nossa população de Carmo do Rio Claro”.

Esporte

O vereador ainda reforçou indicação já feita na Casa para que a Prefeitura nomeie um secretário de esportes. “Porque o esporte aqui nosso de Carmo do Rio Claro, no meu ponto de vista, está morto. Então, o nosso prefeito, acho que tem que tomar uma decisão, nomear logo e movimentar o esporte”.

Zé Pequeno destacou que esporte é saúde, é vida e ajuda a afastar os adolescentes das drogas e maus hábitos.

VINCULADOS À PÁGINA:
José Joaquim Silva